Maquiagem outono, por Suzzane Rodrigues

20 Maio

Oioi gente!! Olha eu aqui de novo… Como estão???

Não estou falando nesse vídeo, pq ainda estou muito gripada… Espero que no próximo eu já esteja melhor, né?

Demorei pra editar esse bendito vídeo! rsrs

Mas estou aqui…

É uma maquiagem especial para o outono, com Cut Crease…

Dá uma olhadinha… e compartilhem, tá? Se gostarem, cliquem no joinha pra mim! *_*

Queria saber o que acham do próximo vídeo… Se faço sobre:

Maquiagem inspirada na Ana Paula Valadão, no dvd Sol da Justiça

Maquiagem degradê de azul + Glitter

Maquiagem Pin Up moderna!!

Me digam, ta??

Beijooo Xuxus!!

2 Respostas to “Maquiagem outono, por Suzzane Rodrigues”

  1. Lorena Sena Maio 20, 2012 às 8:41 pm #

    Muuuito legal o video, e a maquiagem ficou linda! Marcante e ao mesmo tempo discreta!! Eu voto pela make azul!! Mas faz a de Ana Paula também em seguida, rs. Beeeijos melhoras e sucesso.

    • Suzzane Rodrigues Maio 25, 2012 às 3:46 am #

      Seu voto foi atendido! haha!
      Já está no ar e já estarei postando…
      brigada pelas melhroas… to quase lá! rsrs
      A de Ana faço logo!!
      Beijo e volte sempre!!!!

Deixe um comentário