Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Maquiagem degradê de azul + glitter, por Suzzane Rodrigues

25 Maio

Oiiiieee pessoas!!!

Como estão??? Estou melhorando da gripe! hehe

Obrigada, quem me desejou isso!! =)

Hoje trouxe um tutorial de uma maquiagem, que eu paticularmente, acho lindíssima!!! Um degradê de azul, com um pouco de glitter… quem preferir, só é optar por não passar!

Segue o link… e espero que gostem!

Próximo vídeo, melhor ou não, editarei falando!

A Itana, pediu pra ser um tutorial inspirado na Katy Parry!! Vamos ver qual será!!!

Beeeijo Pexungos!! *_*

A lista de produtos usados:

Corretivo yellow – Mary Kay
Base Full-coverage foundation, cor 400 – Mary Kay
Pó Mineral powder foundation, cor Ivory 2 – Mary Kay
Blush’s – paleta de 78 cores
Fixador de sombras – Mary Kay e Contém 1 gr.
Sombras: Paleta de 78 cores +
Sombra blue love/ Capricho cores – O Boticário
Glitter mania, Blue – Nyx
Delineador retrátil azul – Vult
Lápis p/ olhos, cor 08(usei na sobrancelha) – fenzza
Delineador em pasta – Contém 1 gr.
Rímel Lash Architect 4D – L’oréal
Rímel The Colossal Volum’ Express – Maybelline
Batom cor 26 – Vult
Pincéis – kit 22 pincéis rosa

Anúncios

Maquiagem outono, por Suzzane Rodrigues

20 Maio

Oioi gente!! Olha eu aqui de novo… Como estão???

Não estou falando nesse vídeo, pq ainda estou muito gripada… Espero que no próximo eu já esteja melhor, né?

Demorei pra editar esse bendito vídeo! rsrs

Mas estou aqui…

É uma maquiagem especial para o outono, com Cut Crease…

Dá uma olhadinha… e compartilhem, tá? Se gostarem, cliquem no joinha pra mim! *_*

Queria saber o que acham do próximo vídeo… Se faço sobre:

Maquiagem inspirada na Ana Paula Valadão, no dvd Sol da Justiça

Maquiagem degradê de azul + Glitter

Maquiagem Pin Up moderna!!

Me digam, ta??

Beijooo Xuxus!!

Vídeo

Tutorial de make, inspirada na Demi Lovato

3 Maio

Oioi, gente!!!!
O primeiro posto feito por mim! haha
Espero fazer valer à pena esse blog que o Madson fez pra mim, com todo carinho! Brigadão Aê, Madson!!!
Cada semana terá um vídeo de tutorial fácil, pra vcs aprenderem como fazer.
Podem mandar opiniões e sugestões!!!
Espero que gostem… Eu tava meio gripadinha, mas… acontece! rs
Sejam bem-vindos!!!
Beijo no coração, até o próximo!!!

Poema beleza abundante !

30 Abr

Graciosa menina mulher,
o teu rosto tem um ar natural radiante,
que por si só já revela beleza abundante.
E se um dia alguém mais fascinante no mundo houver,
peço que me internem,pois de certo estarei louco,
e prefiro ser preso à tua imagem a viver por aí solto.

Tuas bochechas sempre rosadas,
seja pelo blush,seja porque te encontras envergonhada,
trazem-me à memória o seu jeito ainda tão inocente
de criança que está a tornar-se adolescente.

Os teus profundos olhos negros,
já me revelam certa malícia com teus olhares
as vezes indiscretos,atiçando os rapazes.
Não tens pena de nós?Condenados a este sofrimento?
Talvez a culpa não seja realmente tua,mas…do teu rimel!
Sim,essa máscara para olhos que a deixa ainda mais irresistível.
Pobre de nós,rapazes,destinados a contemplar-te sempre.

Ah mulher!O que dizer de tua carnuda boca?
O baton de cor carmim os fazem bem rubros,
cor do fogo,cor da paixão que tenho por ti e encubro.
Ao ver-te me dá um calafrio,que só eu sinto debaixo da roupa…
Se um dia me beijares,menina,
deixai em mim a tua marca,marca de tua boca divina.

Dicas de maquiagem com Suzzane Rodrigues

30 Abr